segunda-feira, 27 de abril de 2020

Estava eu pesquisando alguns desenhos de tatuagem, significados

Eu, como publicitária desde criancinha sempre observei logomarcas. Engraçado que antes de aprender a ler eu já identificava algumas marcas e falava os nomes só olhando as logos… sabidinha.

Pois bem… Estava eu pesquisando alguns desenhos de tatuagem, significados e me deparei com algumas imagens que me fizeram rir. Aí surgiu a ideia de juntar o lado publicitário, fashion e de pessoa que adora tatuagens.

Aí eu te pergunto: Até onde iria seu “amor”  por uma marca? Já parou pra pensar que se apegar tanto à grifes é quase como tatuar uma marca no corpo? Brincadeiras e filosofias à parte, aí está o que encontrei.


Hottie Jason Preston declarou seu amor por Marc Jacobs (o homem, não a marca), tatuando a logo famosa. Os dois eram um casal mas agora não são mais. E agora? Agora é lenda, gato! Finge que curte a marca… não tem mais jeito. Esse negócio de tatuar nome de namorado nunca dá certo.


A Louis Vuitton é lider mundial em bolsas e acessórios no mundo todo e ostentar uma de suas peças parece ser símbolo de status. E a logo? Tatuada então… Esse fez no braço todo. Gente!


Os 2 C´s da Chanel parecem ser uma das logos mais amadas entre fashionistas. Tem pra todos os gostos: na nuca, do lado esquerdo do peito e na coxa. É MUITO amor, viu?


Um dos símbolos da Lanvin são os laços e tatuar laços não é nada de mais desde que não seja acompanhado de um colar de pérolas e o nome da grife.


McQueen ganhou uma homenagem tatuada para o seu icônico sapato Armadillo.


Peter McBride quis demostrar seu estilo mesmo sem camisa. A marca Ralph Lauren tatuada no peito é uma demostração de sua devoção pela grife americana. E já foi imitado. Já teve até a marca tatuada no rosto! Demais, não?!


O jacaré da Lacoste é uma graça mas daí a tatuar? Só faltou a gola pólo (tatuada evidentemente… hehehe…)


Megan Fay resolveu tatuar a marca da Fred Perry no braço. É bonitinha, vai… mas é uma logo! Então entra pra nossa seleção.


Não bastasse a marca da Echo ser um rinoceronte feio, a pessoa tem que tatuar? Gente… E o pior é que a própria marca incentiva os “fãs” a fazerem a tatuagem dando 20% de desconto vitalício pra quem fizer uma dessas belezinhas. É a campanha “Branded for life”  da própria Echo. Que maravilha não? Você tatua a coisa e ganha esse desconto enorme! Não. Tinham que dar de graça, isso sim!


Passemos aos calçados. Um bando de gente ama seu lindo e surrado Converse mas parece que essas pessoas amam mais do que você.


E o que dizer dos “atletas”? precisa tatuar a logo da Adidas?


E da Puma?


Pra finalizar a sessão tattoo-atlética não podia faltar a Nike. O que é ess nas sobrancelhas? Medo!


Os relógios Rolex são luxuosos tanto que sua logo é uma coroa. Tatuagem de coroa, normal… mas esse tatuou a logo propositalmente. O outro, o relógio inteiro.


E essa é um viral, todo mundo viu mas de tão ousada vale a pena mostrar denovo. O louco do Matthew tinha várias tatuagens mas, não satisfeito (e bem pago pra isso)… o cara tatuaou um óculos no meio da fuças! A Ray ban pagou bem (não se sabe quanto mas pra fazer isso tinha que pagar bem, né?) mas, convenhamos. Essa é tensa demais! Photoshop? Não. Pra quem duvida tem tudo documentado e filmado e fez parte da campanha da Ray Ban “Never Hide”.

Quer aparecer? pendure uma jaca no pescoço ou tatue uma logomarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário