segunda-feira, 27 de abril de 2020

moda verão 2020 dicas

Este é para todos que acharam que eu peguei pesado no post anterior. O assunto agora é leve!

Verão já tá quase aí né magrelada? Apesar da primavera estar em vigência, e eu morar numa cidade em que o frio e as temperaturas amenas imperam na maior parte do ano, a realidade é bem diferente em muitos outros locais desse Brasil. Em algumas cidades os corpos estão ardendo e a alta temperatura já está pururucando a pele que fica pedindo por ar fresco.

É nessa altura do campeonato que o magro diz:

FODEU!

O magro se dá mal no calor, porque quando quer usar um shorts, os cambitos ficam aparentes, regata é algo praticamente proibido, parecem bracinhos de palito…

Via de regra, quanto menos roupa se usa, mais a magreza se evidencia.

Então a dica é vestir-se com roupas claras, até porque roupa escura em temperaturas altas não é recomendável.

Outra recomendação: para bermudas, nada acima do joelho, ok? Shorts muito curtos meio que “entraram na moda” mas sinceramente, este tipo de shorts requer coxas mais recheadas. Isso, claro, se você for encucado. Se curte sua magreza, ótimo.

E para a parte de cima, é só escolher as suas camisetas com tecido 100% algodão para não sofrer de calor.

De mais à mais, verão não costuma ser democrático. O estilo pessoal acaba ficando um pouco de lado porque roupas desta época não costumam variar muito para o homem, o que é uma pena… nem todo homem é igual.

Para quem é seco e quer dar uma caprichada no seu look de praia, fique de olho que semana que vem tem um “especial de verão”.

Agora, se você é um magro orgulhoso, ignore as dicas acima e vista-se do jeito que quiser, o que não vale é ficar torrando os miolos se preocupando com roupa enquanto a estação das férias só pede uma coisa de você: diversão!

Compartilhe com o mundo a sua magreza:

Nenhum comentário:

Postar um comentário